Postagens populares

domingo, 2 de março de 2014

Mais Deus no cimento?

Bom dia amigos Engenheiros, domingo de carnaval, e como todo bom ROCKEIRO estou trancado dentro de casa com as janelas fechadas e meu AC$DC no máximo volume, mas trabalhando. Este Post ficou meio estranho, peço desculpas. Eu prometi separar os meus Blogs. Esse aqui para a Engenharia Social, e o danghettiparacristo.blogspot.com.br para religião, que inclusive também levei bronca "Você não pode falar de Jesus Cristo de forma agnóstica! É errado!", então chupa essa manga em (Mateus 6:5)" E quando vocês rezarem, não façam como os Hipócritas! Pois eles adoram ser vistos em pé diante de todos nos templos. Em verdade vos digo, eles já tem sua recompensa. Mas quando vocês rezarem, vão para seus quartos, tranquem a porta, e rezem, ao Pai em segredo. E o Pai que vê todos os segredos te recompensará."

Amigos Engenheiros o tema de hoje é sugestão de nosso amigo e meu mentor São Francisco de Assis, quando ele se propôs a reconstruir a pequena igreja de Assis, o padre do local foi contra e a história ficou complicada e no final ele disse: " As pedras estão no mundo; Basta ajuntá-las para construir a grande casa de Deus." . Eu achei isso muito bonito, e esse pensamento ficou rodando na minha cabeça, e eu entendi uma coisa, veja se você concorda comigo: " Os problemas do mundo atrapalham, como a poluição atrapalha o rio. Mas a poluição é feita de lixo, que está jogado no lugar errado. Pegando esse lixo, e colocando no lugar certo, ele deixa de ser chamado de lixo e passa a ter uma nova utilidade, assim todos ganham o lixo e o rio. Conclusão: Peguemos o problema, modificamos a sua utilidade, e ele deixa de ser lixo. Reciclagem!"

De novo vamos reciclar lixo Danghetti! Você já falou isso Danghetti! Eu já reciclo Danghetti!. Calma meu querido, pois hoje o tema é RECICLAGEM POLÍTICA! Temos o mundo dividido em Duas metades Opostas : CAPITALISMO E COMUNISMO. Na intenção de promover a paz e a harmonia, e dar felicidade para quem sofre, eu proponho Pegar os dois, moer no liquidificador, separar o lixo e cozinhar por 1h em banho-maria. Pronto, teremos um sistema político-econômico bom para todos, ou pelo menos "meia-boca" para todos.

Antes de mais nada vamos estabelecer as regras deste debate:
  1. O sistema deve ser Democrático, ou seja, não pode haver divisão entre poderosos e escravos.
  2. Todas as Leis de Deus, os dez mandamentos de Moisés e os ensinamentos de Jesus Cristo devem ser Respeitados. Não serão aceitos costumes de povos "do deserto", isso inclui judeus e muçulmanos e até os índios. Um costume ou crença não tem fundamento científico, mas os Dez mandamentos sim tem fundamentos científicos.
  3. Completando a regra 2, Toda a crença religiosa é permitida desde que não influencie as leis do Estado, e nenhuma religião pode se impor por sobre as outras.
  4. Os votos de maioria não podem eliminar direitos da minoria. Por exemplo, o direito à vida é sagrado, portanto os comunistas não podem mais matar o povo da Ucrânia e os opositores políticos na Venezuela. Por outro lado, uma minoria quer ouvir Funk Carioca bem alto no meio da rua às 3h da madrugada, isto é um absurdo e essa minoria tem que ser dispersada. 
  5. Nenhuma palavra de ódio será tolerada, inclusive eu preciso me lembrar disso mais vezes, peço perdão a todos que eu ofendi.
  6. O objetivo da sociedade deve ser de desenvolver as sete virtudes divinas: Castidade, Generosidade, Temperança, Diligência, Paciência, Caridade e Humildade.
  7. Os avanços da sociedade serão medidos em termos de qualidade de vida.
Vamos começar pelos 10 mandamentos.

É claro que os Dez Mandamentos estão acima de qualquer discussão, mas devemos sempre lembrar que apesar de ser a vontade de Deus, os Dez mandamentos foram escritos por um homem, traduzidos da linguagem perfeita do céu para a rústica e limitada linguagem humana. Portanto não devemos segui-la ao pé da letra, como um trem segue os trilhos, pois assim estaríamos hoje no século 21 vivendo da mesma maneira que as pessoas do século -13 que era 1300 antes de Cristo, o que não tem lógica. Moisés tinha um compromisso político, como líder das tribos de Abraão, e portanto recebeu de Deus um instrumento para apaziguar e disciplinar aquele povo simples e ignorante, que estava como uma criança assustada em primeiro dia de aula. Hoje, com 3300 anos de experiência, já desenvolvemos inteligência suficiente para acrescentarmos mais significados a Lei de Deus, sem fugir do conceito original.

  1. Além de tirar os Judeus do Egito, DEUS FEZ O EGITO, A TERRA, AS ESTRELAS, O UNIVERSO, TUDO. Portanto seria ilógico pensar que Deus tenha salvo os judeus por alguma preferência especial. Deus é para todos assim como o sol nasce para todos. E falando no sol, os egípcios adoravam o sol como Deus, e hoje sabemos que isso é errado. Os judeus daquela época adoravam uma ovelha de ouro como se fosse Deus, e Moisés teve de proibir a prática de idolatrar estátuas e símbolos da natureza.
  2. Não pronunciar o nome de Deus em vão, assim como a história do menino e do Lobo. Quando você for entrar em oração, deve fazer NÃO POR OBRIGAÇÃO, pois será ignorado. A oração deve ter horário regular, ambiente purificado, mente tranquila, ser breve e dividir os pedidos igualmente com os agradecimentos. É dando que se recebe. Deus não é capitalista, óbvio, pois Deus não inventou o dinheiro e é um Ser incorruptível. Mas Deus só concede bênçãos e milagres para as almas preparadas a se sacrificarem para o bem maior de todos.
  3. O dia de sábado SABATH é o dia sagrado dos Judeus porque o calendário deles é diferente. A semana antiga começava no Domingo. Hoje os povos Cristãos e os não religiosos descansam no Domingo. Então quem está certo? Os dois. A palavra antiga " Observar " tem muito mais sentidos (sinônimos) do que usamos hoje. Significa dedicar, concentrar, mudar a rotina, se acalmar, meditar. Não importa qual dia da semana, pois temos 7. Mas você precisa escolher 1 para meditar e orar para Deus. Espíritas oram na Sexta, Judeus no Sábado, Cristãos no Domingo. Outras religiões dedicam algumas horas todos os dias, o que não é errado. Mas como eu disse antes, a oração deve ser especialmente cultivada no coração, pois se for mera formalidade, apenas por cumprir ritual, será ignorada.
  4. Honrar pai e mãe. Muitos de nós já nos queixamos "não pedi para ter nascido, a culpa é de meus pais." A verdade é exatamente oposta, como nos ensina o Espiritismo. A Alma antes de encarnar em corpo, passa por julgamento para determinar onde ela terá a vida mais proveitosa na sua evolução intelectual, e também onde essa alma pode influenciar as pessoas a sua volta de maneira mais positiva. Portanto, antes de nascer, nós determinamos quem será a melhor mãe, o melhor pai, o melhor país e a melhor cultura para avançarmos em nosso desenvolvimento e ao mesmo tempo para que nossa presença na Terra seja positiva para as pessoas ao redor. Às vezes recebemos maus tratos, mas que Deus transforma em bênçãos e sabedoria, que de outra forma você não aprenderia. Ás vezes parece que temos mais a ensinar a nossos pais do que aprender com eles, e também é uma verdade, que a idade e evolução das almas não é dessa vida, e portanto, a idade intelectual não depende da idade do corpo.
  5. Não Matar. O mais óbvio dos mandamentos é ao mesmo tempo o mais difícil de ser assimilado. Perceba que Deus permite que ocorram desastres, acidentes e sacrifícios, se o resultado for a evolução intelectual das Almas. Quantos líderes políticos na história da humanidade não receberam o apelido de " açougueiro", por tantas mortes injustificadas. Quantas mortes mais se fazem de maneira indireta, por exemplo, um Ministro da saúde que desvia verbas públicas e não investe nos hospitais, está deixando milhões de doentes morrerem por falta de atendimento. Deus nos deu o livre-arbítrio, podemos escolher os nossos pensamentos e atitudes conforme manda nosso coração. Mas Deus não está abençoando (permitindo de forma a concordar com) seus pecados. Deus espera que você aprenda com os seus pecados, e com os pecados que você sofre, para evoluir a qualidade das suas escolhas, ou seja, que seu coração se encha de amor, e que seu conhecimento do ódio te proteja.
  6. Não cometer adultério, ou seja, não cometa traição. Além do óbvio, devemos sempre nos casar em monogamia por amor e ser fiel, também esse mandamento se estende a todos os tipos de relacionamento de nossas vidas. Quando nos propomos a fazer um trabalho, devemos ser fiel à empresa que nos contrata. Quando damos a nossa palavra em acordo, devemos ser fiel a palavra dada. A confiança (e a honra) demora uma vida toda para ser construída, mas pode ser demolida a escombros em apenas um ato faltoso. Não existe convivência entre irmãos se não houver confiança. Não pode ser considerado lugar civilizado uma cidade em que todos vivem trancados dentro de fortalezas vigiadas 24h com medo da violência. A criminalidade é um adultério contra a sociedade, e a sociedade que permite a existência de favelas e povos passando necessidade não tem confiança de ser fiel a seu povo.
  7. Não roubar continua de onde o 6 parou. A propriedade privada tem duas serventias aos olhos de Deus, mas tem 3 aos olhos do homem. Deus garante a propriedade para que a pessoa tenha as ferramentas materiais necessárias ao seu desenvolvimento intelectual ( e portanto permite a riqueza se esta for usada para o bem), e para que o povo tenha condições de sustentar a vida de seus membros. Mas o Homem inventou o dinheiro, e passou a julgar quem seria membro orgulhoso mais importante do grupo. Esse desequilíbrio é obra da corrupção de Satã, que tem como alvo os corações ignorantes na Leis de Deus. Deus ama a todos por igual, e Jesus disse: " Amai ao próximo como a ti mesmo."
  8. Não testemunhar falsamente, ou seja, não julgarás. Os julgamentos que fazemos nos dias de hoje são: preconceito racial, social e econômico; corte de cabelo; estilo das roupas; linguagem; estilo musical; preferência sexual, política, religiosa; região de nascença; profissão. Nada dessas coisas da lista, NADA, determina o conteúdo do coração da pessoa medido em quantidade de amor, a única medida de importância utilizada por Deus no julgamento das almas. Na verdade temos uma tendência clara na humanidade, quanto melhor for o status social da pessoa, menor será a probabilidade dela ser julgada capaz de evoluir nos céus.
  9. Não desejar a mulher do próximo, parece óbvio se pensarmos no mandamento do adultério, mas segundos fontes históricas, esse era um problema grande entre os povos daquela época, que eram mais ignorantes. Desejar a mulher do próximo é uma característica de povos que arranjam o casamento dos filhos em idade muito jovem, por motivos políticos, sem que os noivos tenham amor. Hoje, casamos por vontade, e o amor tem mais oportunidade de se desenvolver, criando um laço emocional mais forte. Não confundir com paixão, paixão não é amor. 
  10. Não desejar nada que pertença ao próximo, vem a nos falar a respeito da inveja. Pobres invejando ricos, ricos invejando pobres. Além do óbvio do dinheiro, os pobres invejam a vida mansa e despreocupada dos ricos. Pois se enganam, já que o desenvolvimento intelectual é mais acelerado na dificuldade e no sofrimento. E o rico inveja a liberdade e o desprendimento material do pobre, pois também se engana, já que a liberdade foi confundida com falta de responsabilidades, e não tem nada mais digno de amor do que ser patrão que emprega centenas de famílias e lhes permitem o sustento.
 Ok, temos aqui os Dez Mandamentos de Deus através de Moisés traduzidos para a linguagem moderna que usamos hoje no século 21. Eu adoro começar todas as minhas discussões com essa frase: "Cara, estamos no século 21..." Isso tem muito significado. No século 20, tivemos a última grande guerra mundial, o último ditador psicopata e homicida, tivemos o último apocalipse da história Humana. Agora estamos no século 21, tudo isso acabou, é passado. Fome? Temos a agricultura transgênica mais avançada da história e o maior rebanho de animais da história. Doença? Temos a melhor medicina ocidental, homeopática e temos conhecimento de todas as Religiões do planeta em apenas um celular com internet. Tristeza? Qualquer forma de lazer está a sua disposição 24h por dia. Frio, temos aquecedores. Calor, temos ar condicionado. Mas para todas essas coisas estarem disponíveis a todos do planeta ao mesmo tempo, nem o Capitalismo nem o Comunismo tem a solução. Hipótese, digamos que eu tenha nascido com um pequeno distúrbio mental e não seja capaz de trabalhar. Minha família morreu. O sistema tem recursos para mim? No comunismo eu seria morto com uma bala na nuca, e no Capitalismo eu seria internado em uma instituição de caridade ou viraria mendigo.

Isso não é satisfatório segundo as leis de Deus. Eu não aceito. Hoje mesmo, um mendigo pediu para olhar meu carro em troca de algumas moedas. Parecia bêbado mas não exalava cheiro de álcool. Pode ser droga ou pode ser um distúrbio mental. Em ambos os casos eu considero o mendigo inocente. A droga causa dependência química e perda de capacidade intelectual, transforma um ser humano em um escravo inútil. O distúrbio mental talvez não tenha cura, Mas é nosso dever como filhos de Deus cuidar dos mais fracos, e protegê-los. Porque? Só de você ter a coragem de perguntar isso já prova que você sofre de psicopatia anti-social grave e você também deve ser internado em uma instituição médica, sem contato com a sociedade, tomando remédios anti-pisicóticos pelo resto da vida.

Democracia foi um conceito teórico inventado pelos Gregos, porém de forma muito hipócrita pois os gregos possuíam escravos, e eles diziam que a Democracia era apenas para os "cidadãos" do país. Ironicamente, depois da invasão romana, os próprios gregos foram feitos escravos. Em todo sistema de poder deve existir um equilíbrio entre responsabilidades e privilégios. Por exemplo, apesar de não ser um exemplo de administração política acho que você vai entender, Imagine um Advogado de defesa. Imagine, hipótese, que esse Advogado defenda o maior traficante de drogas da América. Esse advogado defende um criminoso por dois motivos: Dinheiro, e a certeza da impunidade. Perceba que esse advogado é o inimigo da sociedade, ele defende o maior inimigo da sociedade, contra a sociedade, em que todos nós vivemos, eu, você, o traficante, o drogado, e o próprio Advogado. Portanto, para se fazer a verdadeira justiça, A pena de prisão do traficante deveria ser também aplicada no seu advogado defensor, E o advogado deveria ser proibido de receber dinheiro, E o traficante nem deveria ter advogado se fosse pego em Flagrante com testemunhas. Esse último argumento é questionável, pois a máfia operava comprando juízes e testemunhas, então eu até concordo que exagerei.

A verdadeira Democracia não é a vontade da elite sobre os escravos, também não é a vontade da maioria sobre a minoria. Democracia significa simplesmente "Governo do Povo." Se o povo tem divisões internas, por exemplo ricos e pobres, então deveriam ter dois governos paralelos? Ou então deveria não haver divisão entre os povos? Essa questão é difícil. O rico orgulhoso quer andar de ferrari a 280Km/h em uma estreita avenida por onde o humilde feirante leva seus legumes em uma Kombi que só Deus sabe como anda a 10Km/h. Quem tem mais direito? Os dois KCT, se você escolheu um deles vou te mandar para os trabalhos forçados na Sibéria! Brincadeira, mas o assunto é muito sério. O rico tem sim direito de ser idiota e orgulhoso e mesquinho, desde que não ofereça risco de vida aos outros. O pobre deveria ter um VUC HR zero kilômetro, pois é o instrumento de seu trabalho, vender legumes. Mas por uma série de fatores que vamos chamar de "A vontade de Deus", o pobre é pobre. Ele te incomoda? Não, ninguém te incomoda, VOCÊ se auto-incomoda. Eu vi o absurdo de uma passeata de 220 pessoas exigindo a saída da polícia de dentro do Campus da USP para que esses 220 pudessem fumar droga. E as vítimas de roubo? E os estupros? Sim, houveram em média 15 por ano segundo o Núcleo de Estudos da Violência da USP. Isso não é Democracia, é psicopatia, é egoísmo, injustificado, auto-destrutivo, improdutivo, é preguiça, é vício, é errado em todos os sentidos.

Eu insisto na definição de psicopata, pois se você é um deles eu recomendo que você procure um médico imediatamente e tome remédios, para a sua própria segurança e para a segurança da sociedade:

"Mesmo que não demonstrem socialmente, a característica principal da psicopatia é um forte traço narcisista enraizado na personalidade. São pessoas intimamente megalomaníacas (se acham superiores às outras pessoas), imprevisíveis, sem escrúpulos, excessivamente egoístas e egocêntricas. São charmosas e manipuladoras e podem dizer isso com o maior orgulho. Essa característica narcisista é mais acentuada do que os próprios portadores do transtorno de personalidade narcisista. Embora estes últimos com frequência demonstrem, de primeira, a todos o seu narcisismo, os psicopatas, a princípio nunca demonstram; entretanto, suas atitudes são típicas de alguém cujo "amor-próprio" é elevado. Podem ser pessoas excessivamente opiniáticas, autossuficientes ou vaidosas. Por isso, a principal característica de quem carrega o distúrbio consigo é ter os seus próprios interesses sempre em primeiro lugar, o tempo todo. Como são muito individualistas, essas pessoas precisam se sentir estimuladas todo o tempo, e não se importam com as pessoas que estão ao redor. Por isso são exageradas: comem demais, praticam sexo demais, dormem demais, folgam demais, não tem responsabilidade e quando trabalham, é só para conseguir dinheiro e poder. Mesmo assim, enjoam facilmente e tendem a abandonar o emprego por puro tédio e monotonia. São pessoas capazes de se integrar a qualquer grupo, mas não permanecem por muito tempo, devido ao seu egoísmo e por não aceitarem qualquer tipo de regras. Só o que elas querem é o que interessa. É só para elas, o outro só serve como meio para obter ou fazer uso delas. Aparentemente elas apresentam transtornos como impulsividade, teimosia, dificuldades em seguir regras, são geralmente questionadoras e não aceitam qualquer resposta como verdade, o que as torna rebeldes por natureza."

 Eu estou aqui defendendo os interesses de Deus, pois ninguém está acima Dele. Abaixo de Deus você coloca sua fé, no meu caso Jesus Cristo. Se você se coloca imediatamente abaixo de Deus, sinto muito te dizer mas você é psicopata. Se você se diz Ateu, ou é teimoso, ou tem dificuldades de entender os textos religiosos (e são difíceis mesmo, não é vergonha nenhuma), ou você é psicopata. Abaixo da fé você coloca o respeito aos outros povos de fé diferente. Abaixo você põe a sociedade coletiva. Abaixo você coloca as sociedades individuais, sua empresa e sua família. Por último vem você, assim você sabe que não sofre de psicopatia. Ufa, sou normal, que alívio.

 Eu não quero torturar você com muita informação de uma só vez, mas eu recomendo assistir esses dois vídeos. É muito difícil, mexe muito com as emoções, eu chorei muito nos dois.



Eu normalmente costumo dizer que sou Capitalista, mas eu não estou empregado em nenhuma corporação. Sou trabalhador autônomo, ou seja, o cliente me liga, eu faço o serviço de eletricista e ele me paga. Nem o governo nem as corporações sabem que eu existo. Eu me recuso a participar deste sistema podre e falido. Sou contra o comunismo em todos os aspectos, mas porque sou Cristão e devo respeito a vocês não vou escrever aqui tudo o que penso sobre isso. Mas tenha certeza de uma coisa, se Satã em pessoa fosse escrever um livro, com certeza a capa seria vermelha.

Eu me perdi um pouco no texto, se alguém ainda está lendo isso, primeiro peço perdão pelas minhas ofensas, e depois agradeço de coração pela sua paciência. Saiba que não sou hipócrita quando digo obrigado por ser meu amigo. E rezo a Deus todos os dias para que Ele me mostre o caminho de luz para fora desse planeta desgraçado lavado de sangue, eu imploro que Deus me perdoe de meus pecados, e se você puder dizer uma pequena oração em meu nome eu lhe serei eternamente grato. Vamos seguir os Dez mandamentos? Talvez nos dê uma inspiração sobre como deveria ser a sociedade perfeita? Livro do Êxodo, velho testamento, bíblia versão King James 1611 revisada 1850 e 1901.

Primeiro: Eu sou o Senhor seu Deus, eu te libertei da escravidão no Egito.

Deus libertou os escravos israelitas, mas não libertou os escravos no resto do mundo. Então Deus aceita escravidão? CLARO QUE NÃO, pois a escravidão é uma instituição humana, os Homens imperfeitos acumulam poder e escravizam os mais fracos. A sociedade deve ser então, um lugar que defenda o mais fraco dos abusos dos mais fortes. Defender como? O capitalismo fez 1 x 0 no comunismo nessa questão, pois TODOS são escravos dentro do comunismo, mas no Capitalismo, apenas os POBRES são escravos, os ricos são senhores e podem fazer o que quiser, escravizar ou não. O Capitalismo mede seus cidadãos em termos de poder, e poder é dinheiro. Quem tem mais dinheiro, tem mais poder de fazer cumprir as suas vontades, sejam elas boas ou ruins, e quem tem menos dinheiro não tem escolha. Sob a ameaça constante de perder a casa, perder a comida, perder a mulher e os filhos, perder a liberdade, o pobre não tem escolha senão oferecer seu trabalho para alguém, em um regime que escraviza porém é disfarçado de escolha. Na verdade o pobre não tem escolha, DEVE trabalhar por dinheiro.

Mas eu me distraí, desculpem, a cerveja não caiu bem hoje. Em termos de SOCIEDADE, como adaptamos um quadrado para caber em um redondo? Amai e temei a Deus significa que Deus está acima de todas as coisas, segundo meu Mestre Jesus Cristo. Então, a Sociedade deve necessariamente a temer a Deus e a todas as Religiões que honram o nome de Deus. MAS DANGHETTI E OS PASTORES QUE ROUBAM DINHEIRO DE ALEIJADOS? Infelizmente, eles também tem direito. Sim, porque ninguém obriga os fiéis a doarem dinheiro, é a própria ignorância deles que os fazem dar dinheiro para o Pastor. Então, tecnicamente, é uma fé válida pois traz "alívio" para as dores do fiel. Quem sabe com mais educação e com uma versão da bíblia original que não tenha sido alterada os fiéis abram seus olhos?

A sociedade respeita a todas as religiões, mas as religiões vivem brigando entre si, e agora? Cara, eu sou o mais perseguido de todos do Universo, eu SOU ESPÍRITA DE MESA BRANCA! Até os Espíritas de Allan Kardec tem medo de mim, acredita? Mas só porque todos são contra mim devo abandonar minha fé? Claro que não, depois de tudo que vi e senti, ninguém é mais fiel do que meus próprios olhos. Então, sim as religiões são inimigas e isso é errado. Mas é democrático, assim como o futebol é democrático. O que é crime são as brigas de torcida com feridos e mortos. Isso é a natureza imperfeita do homem, devemos aprender a controlar isso. NÃO SOMOS ANIMAIS, NEM ROBÔS, SOMOS SERES PENSANTES, CERTOS E ERRADOS. Democracia, é assim mesmo. Não podemos nos sentir ofendidos por todos, devemos perdoar as palavras ásperas e entender que o MEDO domina a ignorância das pessoas, e somente a educação faz as pessoas melhores

Resumindo, Política sem religião = Massacre na Ucrânia, entendeu? Então, Ateus, sinto muito, mas vocês terão que aderir a religião dos Ateus, e eleger o Papa Ateu (sugiro Stephen Hawking, meu herói cientista), e fazer igrejas atéias, tudo conforme as regras.

Segundo: Não dirás o nome de Deus em vão.

MAS DANGHETI E OS PASTORES QUE TIRAM DINHEIRO DE ALEIJADOS? Eu sei meu amigo, mas o que eu posso fazer? É uma argumentação válida, se você quiser que eu reze por você me dá seu dinheiro. Claro que é pecado, mas o aleijado não conseguiu nada com os médicos, está desesperado. Ele também é ignorante nas leis de Deus, ninguém disse a ele que Deus só ajuda quem se ajuda. Mas não é isso que significa viver em sociedade, significa que A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA. Como assim?

A justiça dos homens é uma blasfêmia contra o segundo mandamento. A justiça diz que se uma injustiça foi cometida contra você, o juiz tem poder de fazer o justo. Jesus disse: " Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
Mateus 7:1-5

O juiz é um idiota. Quem é o Juiz? Somente um homem, e nada mais. Que poder de justiça ele tem? No máximo o de MEDIADOR de disputas. Muito diferente da Justiça de Deus, o mediador de disputas apenas interpreta a lei dos homens quando a lei não é clara, ou quando uma excessão foi criada. E o que é a lei dos Homens perto da Leis de Deus. NADA. Então, a constituição Brasileira deveria ter apenas 10 cláusulas, dez mandamentos.

Existe uma lei CRETINA aqui no Brasil que diz que se a HONRA da pessoa for ofendida durante  seu MANDATO DE SERVIDOR PÚBLICO a condenação é imediata e a prisão é regime fechado. Isso é uma blasfêmia, a mesma cometida contra Paulo quando os Romanos o prendeu por falar mal de César ( ou foi outro imperador que esqueci agora).  O próprio nome já diz tudo, SERVIDOR do público, e todo servidor que não serve direito merece punição, não é assim com os escravos? Não lhes marcamos as costas no pelourinho? Aqui no Brasil, temos falsos Reis, falsos deuses pagãos, intocáveis, orgulhosos. Isso com certeza excluiremos da nossa sociedade, É para isso que somos Engenheiros Sociais, para fazer as coisas certas.

Todo SERVIDOR PÚBLICO terá mandato indefinido desde que NÃO RECEBA SALÁRIO, e terá DEVERES ESPECIAIS diferentes do público comum. O servidor se propõe a fazer um trabalho SERVIÇAL em benefício da sociedade, e merece ser recompensado através da satisfação e do agradecimento da população (caixinha e gorjeta). Caso seu trabalho seja julgado INSATISFATÓRIO, estará sujeito à punições especiais, conforme a gravidade de cada caso. A punição não pretende ser dor física, mas será desonra e humilhação, expulsão imediata das funções e exclusão dos direitos do cidadão livre.

Terceiro: Descansará no sétimo dia da semana.

Esse pelo menos já é garantido. Ainda mais aqui no Brasil que somos um dos povos mais PREGUIÇOSOS do planeta, descansamos sábado e domingo. Mas descansar é pouco, e devemos exercer nossa religião. "MAS DANGHETTI E OS ATEUS E OS PASTORES QUE TIRAM DINHEIRO DOS ALEIJADOS?" Os ateus tem uma AGENDA, é uma palavra que os EUA criaram para definir um prazo para se cumprir um objetivo. Os Ateus são por definição cientistas e materialistas, certo? Portanto a Igreja deles não seria um laboratório? Portanto eles não deveriam desenvolver uma tecnologia nova para melhorar nossa vida? SIM, Ateus são muito úteis sim. Através deles dominamos a matéria sólida para que nosso Espírito tenha mais opções de EDUCAÇÃO e desenvolvimento da inteligência. Todos concordamos que é importante ser inteligente, certo? E pára de pegar no pé dos Pastores, deixa o cara roubar quieto, não tá machucando ninguém, certo? Eu acho, exceto aquele pastor estuprador...

Esse mandamento tem outro sentido quando pensamos na sociedade. FERIADOS. São pecados. Tecnicamente falando, Deus permite o sétimo dia para descanso e práticas religiosas. Mas o feriado acontece em um dia de trabalho útil. TRABALHO é o que fortalece a sociedade, é o que traz honra e satisfação para a pessoa. Se você odeia seu trabalho, é ÓBVIO que você está no lugar ERRADO, criatura de Deus. Deixa de ser vagabundo, e procure o SENAI mais perto da sua casa.

Quarto: Honre seu pai e sua mãe

Deus é muito claro. Devemos respeitar nossos antepassados que trabalharam e se sacrificaram pela nossa sociedade. "MAS DANGHETTI VOCÊ ACABOU DE FALAR QUE NÃO PODE TER FERIADO!" Falei, e você honra seus antepassados em casa assistindo TV? Deixa de ser preguiçoso véio, estamos fazendo um trabalho intelectual aqui. Significa muito mais que isso, devemos respeitar Pai e mãe, respeitar os nossos chefes e superiores, respeitar a Lei e respeitar Deus. Isso é uma lição de humildade, de servir sem ser burro, de ajudar sem atrapalhar, de ser fiel e justo, de amor. Se você já faz isso, ótimo. Mas se você desrespeita alguém, seus pais ou seu chefe, é seu dever se afastar dessas pessoas porque elas não te merecem por perto, simples assim.

Quinto: Não matarás

Simples assim, não suje suas mãos de sangue. Não suje sua bala de arma de sangue. Não suje, você entendeu né? NÃO MATARÁS. Os comunistas são assassinos em massa, mas os Capitalistas não são santos nesse assunto também. Lembre-se, você não somente faz mal por AÇÃO, mas também por OMISSÃO. Os capitalistas não matam, mas não evitam nenhuma morte. Os capitalistas não fazem caridade. Os capitalistas não dão comida para os pobres, não ajudam os doentes com remédios baratos. Os capitalistas dormem muito bem à noite, muito tranquilos, muito felizes. Mas as mortes dos inocentes pela sua falta de ação serão cobradas por Deus, você querendo ou não. E tem muitos capitalistas que AMAM esse planeta, e o ouro, e a ferrari. Tudo bem, eu entendo, eu respeito sua vontade. Mas me desculpem, eu não aguento mais esse planeta medíocre, quero que Deus me perdoe e me salve, e me tire de perto de vocês.

Isaac Asimov Escreveu Eu robô com Três leis da robótica, e serve para as EMPRESAS também:
  • 1ª Lei: Uma EMPRESA não pode ferir um ser humano ou, por inação, permitir que um ser humano sofra algum mal.
  • 2ª Lei: Uma EMPRESA deve obedecer as ordens que lhe sejam dadas por seres humanos exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a Primeira Lei.
  • 3ª Lei: Uma EMPRESA deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira ou Segunda Leis.
 As empresas são nossas escravas, porque elas não tem ALMA, não tem sentimentos, não são HUMANAS. As empresas devem obedecer as Treis Leis de Isaac Asimov, ou serão DESATIVADAS e seus responsáveis responsabilizados.

Sexto: Não cometerás adultério:

Simples, FIDELIDADE. O advogado de defesa do traficante é fiel à sociedade? NÃO. Então devemos nos livrar desses vermes. NÃO MATARÁS. Os advogados devem ter treinamento nas LEIS DE DEUS, para que sejam capazes de defender os interesses da SOCIEDADE. É uma puta duma imbecilidade, desculpa a palavra, ter advogados de defesa. "MAS DANGHETTI E QUANDO UM INOCENTE FOR ACUSADO?" Cara, é complicado eu sei. MAS A LEI DEVE SER SIMPLES PARA TODOS ENTENDEREM. E sendo simples, o inocente deve ser capaz de provar inocência. E falsa acusação é o próximo mandamento, portanto crime. Antes de acusar um cidadão, você tem que ter ABSOLUTA CERTEZA de estar fazendo a coisa certa. As pessoas devem ter medo de entrar com processo na justiça, pois perder o processo é muito pior que não fazer nada.

Nessa altura do texto você já deve ter percebido que eu não falei em dinheiro em nenhuma vez, certo? O DINHEIRO CORROMPE A RAZÃO, E O DINHEIRO COMETE INJUSTIÇAS. O traficante, hipotése, vendeu 1 tonelada de coca e ganhou 10 milhões de reais. Foi preso. O advogado ganha 10%, e o Juiz ganha miseráveis 12 mil por mês do governo. Preciso explicar mais?

Sétimo: Não roubarás.

Simples assim, ladrão é ladrão. O advogado de defesa é um ladrão. O juiz talvez seja. O juiz de futebol com certeza. O político, o funcionário público, todos pegam do dinheiro público e enfiam nos bolsos, É tão óbvio que nem vou perder tempo. Ganhe dinheiro aquele que trabalha, ponto final.

Oitavo: Não dê falsos testemunhos.

Por mim não teria poder judiciário, pode jogar tudo no lixo. Mas como as leis são complicadas, contraditórias e arbitrárias, temos essa aberração da natureza humana, o tribunal. E todo ladrão é mentiroso, e todo corrupto é mentiroso, e todo pastor que toma dinheiro do aleijado é mentiroso, e toda mentira é pecado.

Nono : Não inveje seu vizinho.

O rico HONESTO tem direito de ser rico, e o pobre tem que ser feliz por tudo que Deus lhe deu. O rico AVARENTO e egoísta peca contra Deus, pois a riqueza deve ser administrada e deve servir ao bem comum, e o pobre ladrão é um FDP. MAS, TODOS DEVEM TER A OPÇÃO DE SEREM RICOS OU NÃO. Isso parece idiota, mas faz sentido sim. Você pode escolher ser pobre ou ser rico. Eu escolhi ser pobre, por isso acho que tenho muito mais do que preciso, só de roupas eu doei dois sacos de 100 litros. Meu irmão escolheu ser rico, e todo mês é uma tortura com ele sempre precisando de mais e mais dinheiro, e minha pobre mãe que sustenta ele tendo que impor limites, e sai briga. O sistema econômico deve ser livre, para você escolher, "Serei rico e acumularei muitas coisas ou serei humilde e terei somente o suficiente para sobreviver." . A partir dessa escolha, o rico pode se matar de trabalhar, que ainda assim estará sendo útil para a sociedade, e o pobre que quiser descansar mais dias na semana está no seu direito, apesar de que preguiça é pecado em algumas religiões, exceto para os CATÓLICOS. (;-D).

Se engana você que pensa que se todos pudessem ser ricos todos seriam. DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE. Eu sou muito feliz, vejo felicidade nos meus amigos e no meu destino. Alguns pobres que conheço são felizes com suas esposas, seus carros velhos mas bem cuidados, seus filhos. A felicidade está nas pequenas coisas.

Décimo: Idem ao nono.

Então é isso galera. Vejam que hoje foi o POST mais difícil que escrevi em toda a minha vida. Vejam como nossa sociedade está ERRADA bem lá no fundo, em suas fundações. Eu sou um espiritualista, não tenho interesse nenhum por dinheiro ou bens materiais. Eu quero felicidade. Eu tenho felicidade, mas não posso dormir em paz sabendo que meus irmãos sofrem. Devemos agir sempre em nome do BEM, de Deus ou do bom senso. Devemos melhorar. Construir. EVOLUIR. Se Deus quiser, e Deus é misericordioso, Ele me libertará da prisão da carne e me aceitará para servir no paraíso. Gostaria de ver alguns amigos por lá. Gostaria de deixar a Terra um pouco melhor do que quando cheguei aqui. Engraçado eu escrever isso, sabe que eu nasci em 1983? Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário