Postagens populares

sábado, 29 de março de 2014

Chorei pois não sou digno de vestir branco

Boa noite meus irmãos e amigos, hoje esse blog é um oferecimento de todas as Heinekens que eu acabei de beber, e ainda tem mais na geladeira, GRAÇAS A DEUS, por ter me abençoado com essa grande dádiva de poder saborear minha cerveja favorita. Obrigado Meu Senhor, obrigado a vocês meus amigos, sem vocês sou nada assim como um grão de areia é nada sem a praia, uma escama é nada sem o peixe (de onde veio isso?) e uma lágrima é nada sem a emoção.

Estou chorando agora. Estou sozinho, embora na minha religião nunca estamos realmente sozinhos, pois eu sou espírita e meus anjos nunca me abandonam. Estou com você agora, em pensamento. Agradeço mais uma vez a vocês e a Nosso Deus, por essa misericórdia que me é concedida a cada dia, de poder viver confortável. Tenho comida, família, amigos, estudo e sou tão vagabundo que apesar de ter 31 anos, só trabalhei 2 anos em toda a minha vida. E pelo mesmo motivo que estou agradescendo, estou pedindo perdão. Por favor, me perdoem por todas as vezes que errei. Perdão Senhor meu Deus por todo esse conforto e  mesmo assim nunca fui capaz de compartilhar com uma mulher e filhos. Perdão por todas as vezes que critiquei Sua obra Senhor, pois eu fui ignorante e Arrogante em não compreender a perfeição de Vossa Obra, Senhor. Perdão a todas as pessoas que cruzaram meu caminho e eu agi com desprezo, pois achei que eu não sou digno de constituir uma família e de ser bom marido

Chorei, pois eu tinha preparado um ataque às forças do mal, aos psicopatas que dominam nossa política e nossa vida econômica. Deletei tudo. Eu li que um padre, em estudo no seminário, deve usar roupas pretas até que seja considerado digno de receber uma igreja e usar roupas brancas. Os Essênios, a mais sagrada cultura humana que pisou na Terra usava branco. Eu uso Preto.

 Mas então, Graças a Deus e a Heineken percebi uma coisa. EU ESTOU AGINDO COMO UM PSICOPATA TAMBÉM. Sim, eu tive o privilégio de saber de minhas vidas passadas através de meu Pai de Santo, e eu fui um grande carrasco na região da Itália. Mas através de meu amor pela minha mãe, fui iluminado para reconhecer meus erros e tentar um novo recomeço, tentar vencer a Psicopatia. Eu tive os sintomas que todos os psicopatas tem na infância, todos. Mas o amor quase me curou. Falta pouco. Eu sei que estou quase curado pois estou chorando agora, coisa que os psicopatas não fazem. Obrigado por você estar lendo isso, os lamentos de um bêbado inútil, Deus te abençoe. Você meu amigo, é o meu maior tesouro. Veja você como eu fui idiota. Tentei enganar a Deus. O CARA QUE SABE TUDO. Isso é muito burro. Eu achei que fazendo amigos e ajudando as pessoas eu poderia entrar no paraíso e nunca mais reencarnar na Terra, essa bola de lama imunda que eu odeio. Mas tem duas coisas muito erradas nisso que acabei de dizer:

Fazer amigos e ajudar as pessoas visando um objetivo pessoal e egoísta é ERRADO, e um sintoma clássico de psicopatia. Segundo sintoma clássico de psicopatia, ÓDIO. Em meu blog www.danghettiparacristo.blogspot.com.br eu escrevi as palavras de meu anjo dizendo que a criação de Deus é perfeita, e o propósito da Terra é evoluir os seres humanos até a condição de anjos, somente anjos entram no paraíso. Como pode eu ser considerado anjo se carrego ódio pela Terra? Pois é, eu sou muito estúpido mesmo.

Mas então como e faço para entrar no paraíso? E vocês, caso estejam em dúvida também? Simples, Assim:

E assim também, é difícil enxergar as teclas agora:
Estou acabando com o rolo de papel higiênico agora, em lágrimas, não em sêmem.
Não finge que você não entendeu a piada. Eu sou um homem solteiro, sozinho, cerveja, papel higiênico. Tem que ter uma piada sobe masturbação senão não é humor psicopata.
Ok, talvez você não goste de filmes ou não saiba ler inglês. Sinto muito meu amigo, apesar do meu amor por você, todos nós temos a responsabilidade de nos comunicarmos com o maior número possível de pessoas nesste planeta, e essa comunicação nós chamamos de língua inglesa. ENGLISH. Tem uma escola perto de você com certeza, inscreva-se já.
A preocupação com a comunicação é uma característica dos anjos, que é o termo que usarei para denominar os não-psicopatas. Está difícil digitar corretamente agora, ignorem os reeos de português. Erros. Isso. Então, o que eu tava falando?
Voltei a chorar. Odeio chorar. Mas o choro é um processo de cura cientificamente comprovado. Veja que os psicopatas tem uma disfunção hormonal na Amídala (uma região do cérebro, não aquela que você tira da garganta.). Um hormônio sei lá o quê não é produzido nos psicopatas e eles não choram, não sentem emoções. Os psicopatas são perfeitos mentirosos, eles conseguem fingir qualquer emoção humana, mas não as sentem dentro de si, entendeu?
Essa especialmente me fez chorar, pois minha relação com meu pai é meio assim, tumultuada. Eu sei que sou um fracasso, e vagabundo e folgado. Mas constumo dar muitas boas desculpas, como na época dele tudo era muito mais fácil, ele ganhava bons salários, e tinha pouca ou nehuma especulação imobiliária e as casas eram baratas, você podia casar e ter filhos e pagar por eles. Hoje, a humanidade fracassou na minha opinião, eu sou a primeira geração de seres humanos que não irão procriar, meus genes nunca passarão para frente, a minha história acaba aqui. Não. A minha história é eterna. A alma nunca morre. Quando um Rockeiro passa dos 27 anos, dizemos que ele é eterno, não morre mais. Espíritas nunca morrem, somente fazem a passagem. Passarei desta época da humanidade em branco. Desperdício de vida.
Mas para Deus, não existe desperdício. Deus sabe tudo. Ele sabe a solução para meus problemas. Mas eu preciso descobrir por mim mesmo essa solução, não posso receber de graça. Se você já recebeu um milaghre, simta-se amaldiçoado por isso. Pois você perdeu uma oportunidade de aprender sozinho com seus erros. Sim, aprendemos 100 vezes mais com nossos erros do que com 1 acerto, eu provei isso no Blog "Um burro que leu mil livros."
Ok, consegui parar de chorar, boa notícia. A má é que estou começando a ter ânsias de vômito. Vou dar uma pausa agora, respirar fundo.  Pensar fundo. Pensar que um dia todo psicopata vivo hoje pensará a mesma coisa que eu agora. Pensemos juntos: " Uma pessoa sozinha faz uma coisa. Todos juntos fazemos todas as coisas. Se o psicopata sozinho é Egocênctrico e Fodástico, Todos nós juntos somos invencíveis. "
Sim, eu evito contato visual. Meu pai acertadamente me identificou esse problema dizendo "Você tem farol baixo, sempre olha para o chão, nunca para os olhos das pessoas". E óbviamente para você entender o que estou tentando dizer é preciso assistir o vídeo. Eu fui como essa criança, e espero que hoje não seja mais assim. Meu Deus, me perdoe, não quero mais ser assim. Quero ser um anjo, mas ainda não sou digno disso. Nesse momento sou nada. Meu Deus, me permita mais e mais oportunidades de provar meu valor como ser humano capaz de vencer a psicopatia e evoluir ao estatus de anjo, digno de vestir branco aos Seus sevirços, meu Deus Misericordioso. Obrigado Senhor, Obrigado Meus amigos. Eu devo tudo de bom a vocês, e sempre que precisarem de mim estou à disposição. Deus abençõe vocês todos. Sejam muito felizes, como vocês são.

Carreguem outro ser humano nas suas costas, sem nunca esperar recompensa. Deixe essa corrente do bem aberta, nunca recebam esse débito. Obrigdo. Obrigado, meus anjos, meus heróis. Assim somos parte da obra de Deus, um pequeno grão de areia branca no universo infinitamente negro. (Observação: nada tem a ver com a sua cor de pele, a melanina é predominantemente marrom e preconceito é uma ferrameta que os psicopaas usam para assegurar sua superioridade imaginária. O EGO NÃO EXISTE, o que pensamos de nós mesmos não existe, somente DEUS PODE JULGAR NOSSO MÉRITO ),

Nenhum comentário:

Postar um comentário