Postagens populares

terça-feira, 22 de abril de 2014

Thorium


O filme é grande e minha paciência é pequena. Eu queria pedir desculpas para os Engenheiros Nucleares porque eu falei mal da energia nuclear. Eu errei, existe uma forma de energia nuclear limpa e auto-sustentável, é o reator de combustível líquido, que usa  urânio, tório e sal de flúor. O sistema me convenceu, o filme é muito inteligente e vale muito a pena saber sobre esse assunto.

"Mas Danghetti, porque os políticos não fazem essas usinas milagrosas para o bem das pessoas?" Meu amigo inocente, não faça perguntas que você NÃO quer saber a resposta. Eu aconselho você a ligar sua TV e assistir a novela, aconselho você a NÃO assistir esse filme, ele abriu meus olhos e acabou com a minha fé na humanidade. NÃO assista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário