Postagens populares

sábado, 5 de abril de 2014

Feliz

Feliz, feliz feliz FELIZ

Hoje eu estou feliz. Sábado é o dia "que o Danghetti fica meio estranho." Pois é, sou meio bipolar mesmo, mas hoje é um dia feliz, e este blog é tudo sobre felicidade.

O QUE É FELICIDADE? Felicidade é quando mostramos os dentes? Não, na cultura japonesa, rir mostrando os dentes é muita falta de educação. Os caninos, cães e lobos mostram os dentes em sinal de ameaça e violência. Felicidade é composta de duas partes, uma parte física e uma espiritual.

"Mas Danghetti você prometeu que não ia falar de religião aqui no blog." E não vou. Espírito não é uma religião, espírito é você. Religião é uma cultura humana que diz a você se você deve ou não acreditar nisso, chamamos de DOGMA.

Eu estou tentando explicar pra você o que eu estou sentindo agora, e somente usando termos científicos e materialistas você não vai compreender. Hoje eu não ganhei dinheiro, não fiz sexo, não beijei nenhuma mulher, não ganhei nenhuma guerra, não recebi nenhum elogio, não realizei nenhum sonho, não arrumei emprego e continuo desempregado, nada de bom me aconteceu hoje.

"Sniff, Mas Danghetti sua vida é uma merda cara, você me deixou triste agora, buááá..." Não cara, você não entendeu. EU ESTOU MUITO FELIZ AGORA!!! E não é só por causa da cerveja não, eu já acordei assim, passei o dia todo feliz. Se você procurar a felicidade somente nas coisas materiais, a sua alegria temporária será superficial e invejada por todos.

Mas eu estou feliz porque meu espírito está em paz. "O DANGHETTI MORREU?" Pelo contrário amigo, estou mais vivo que muitos. Viver significa experimentar a vida com todos os seus sentidos e com toda a sua capacidade de raciocínio, é conhecer o bem e o mau, é escolher ser bom quando não vale a pena, é ser caridoso quando se leva um prejuízo, viver é satisfazer uma vontade sem se tornar escravo da vontade, viver não é buscar a felicidade, mas viver é caminhar de mãos dadas com a felicidade rumo ao seu destino. Viver é manter seu espírito feliz.

Você amigo materialista e provavelmente ateu e theofóbico, ainda não entendeu nada. Para o pessoal lerdo do fundo da sala, o professor apresenta, AUXÍLIO VISUAL.


Algumas risadas aqui? Nada ainda? Não se preocupe, isso é normal. O riso é uma manifestação de felicidade espontânea, e se você não riu, não necessariamente está triste, pode ser que sua idéia de humor seja diferente desta. Humor é uma coisa relativa a cultura e maturidade da pessoa. Especialistas dizem que o Brazil é um dos países mais bem humorados do planeta, com o maior número de comediantes per capta, porém ao mesmo tempo é uma das culturas mais jovens e inocentes da história, temos apenas 500 anos de história. Sabe que quando eu era criança eu assistia CHAVES todos os dias, mas nunca dei risada. Não que eu não entendia a piada, entendia sim. Mas eu achava o chaves normal, achava que era o padrão de humor, nem chato nem muito legal. Estava errado, CHAVES tem o mais alto padrão de bom humor entre todos os programas humorísticos da TV brasileira, no mesmo nível de SAI DE BAIXO E TV PIRATA. Claro que você pode discordar de mim, eu sou democrata e aceito contradições. Mas assista esse episódio e tente não rir, tente.

- Quer que traga igual a um daqueles que a senhora faz... ou traga um gostoso? kkkkkkkkk

Você ainda não está convencido da minha felicidade? Talvez você precise de provas científicas? Aqui estão elas.

Eu discordo 100% desse cara. Se você concorda com ele, você tem duas opções. Sair do meu blog agora e seguir o blog dele, e a isso chamamos de democracia, ou eu vou tentar convencer você de que ele está falando besteiras. Ele disse que felicidade é temporária. Mentira. Para o materialista a felicidade sempre é temporária, porque a matéria é temporária. Os metais enferrujam, oxidam, as comidas estragam, e entram em decomposição, as modas saem de moda, e o que é legal hoje amanhã é cafona. A felicidade eterna existe, está dentro de você. A FELICIDADE É VOCÊ. Não me entendeu ainda? vamos tentar outra abordagem. Você já agradesceu a Deus hoje por ele ter permitido que você seja você hoje?

"Di novo esses vídeo em ingleis? " Calma meu amigo que não conversa com 33% da população mundial, eu traduzo pra você. É claro que esse vídeo leva em consideração a população Americana somente, mas com poucas adaptações podemos aprender um pouco mais sobre nós mesmos.

"Nós somos mais ricos, mais educados, e vivemos mais do que qualquer geração de seres humanos anterior à nossa hoje, Mas mesmo assim, durante a grande depressão americana, em 1932, uma pesquisa revelou que em média as pessoas eram 18% mais felizes antes do que hoje. A nossa cultura nos ensina que você deve se esforçar, se dedicar, trabalhar muito duro para depois algum dia talvez ter sucesso e a recompensa do sucesso seria a felicidade. ISSO ESTÁ ERRADO. Ninguém consegue trabalhar duro e motivado sem antes estar feliz. Tudo começa com a felicidade, e o sucesso é consequência da sua felicidade. Pessoas felizes ganham mais dinheiro, completam mais objetivos, sofrem menos estresse, tem mais energia e disposição para passar o dia, ficam menos doentes e vivem mais tempo. A felicidade produz reações químicas no cérebro que reduzem a ansiedade, a dependência dos vícios, e aumenta nossa concentração e o foco nos objetivos. A sua atitude na vida é reflexo dos seus pensamentos, suas atitudes e seu foco nos objetivos, o jeito como você gasta seu tempo e energia. Uma pessoa que trabalha em um hobby ou compartilha tempo com seus filhos é 100% mais feliz que uma pessoa que assiste novela todos os dias. Porém a mídia de hoje nos bombardeia constantemente com negatividade, notícias horríveis, pessimismo, revolta, o bandido sendo venerado como superstar. Se nós quisermos experimentar uma mudança em nossas vidas, nós devemos ser essa mudança. Nós devemos escolher a positividade e a felicidade, procure se aproximar de pessoas felizes e fique longe dos pessimistas. Um mundo com mais paz, positividade e compaixão é possível, só depende de nós. A felicidade é tão contagiosa que 1 pessoa feliz pode fazer até 1000 pessoas felizes ao seu redor. Tudo que você precisa para mudar sua vida agora, é 1 pessoa, você mesmo. E uma pesquisa prova que a felicidade funciona de forma inversa ao dinheiro. Quanto mais você doa felicidade, mais aumenta a sua felicidade, é contagioso. Faça alguém feliz agora mesmo, assim você ficará mais feliz, e alguém te deixará feliz, e você ficará mais feliz, e você deixará mais outras pessoas felizes, e você ficará cada vez mais e mais feliz. "

Essa reportagem foi muito bem feita. Parabéns. Carinho não é somente cafuné, beijos e abraços. Carinho é mostrar a outro ser humano que você se importa com ele. É mostrar que o próximo é tão ou mais importante que você mesmo. Uma chinelada na bunda é uma prova de amor maior que um beijo vazio, por obrigação. Amor e felicidade são altamente inflamáveis, quando você aprende a dar-los em abundância, todas as suas relações explodem em chamas de felicidade.

Última tentativa de fazer você feliz. Você DEVE ser feliz por não ser o homem torso.


Minha cerveja acabou, e por isso fico por aqui. Abraço forte em cada um de vocês meu amigos, um grande beijo na bunda, e desejo muitas felicidades a todos. Fiquem com os meus comediantes favoritos, OS MELHORES DO MUNDO! LOL, essa peça é a melhor de todos os tempos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário