Postagens populares

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Futuro da Humanidade

Bom dia amigos Engenheiros, antes de começarmos queria chamar a atenção do carro vermelho placa BOP 1XXX que parou na vaga de deficiente, você tem 3 minutos para tirar senão será guinchado. O tema de hoje é o futuro. O que você quer ser quando crescer? Essa pergunta é fácil de responder? Algumas crianças de 5 anos de idade surpreendem em responder rapidamente, "Médico, astronauta, bombeiro...", algumas outras crianças de área carente respondem " Traficante, poliça...", mas estamos falando de profissões, certo? Se eu perguntasse pro meu gato JR ele responderia "Quero ser um leão!"? Um gato quando cresce continua um gato. Um pé de uva quando cresce não dá maçãs. E a humanidade? E nós? Quando crescermos o que seremos?

Na idade da pedra, era muito difícil descobrir a diferença entre um homem das cavernas e um macaco? Não, claro que não. O Homem sempre foi homem, sempre se comportou de forma diferente dos animais. O homem moderno comete esse erro em querer definir os povos de acordo com seu nível tecnológico. Eu costumo brincar com os índios brasileiros que vão fazer a dança da chuva no Senado pra imprensa filmar, pintados de guerra balançando as flechas, cantando " Eh bu ba dah Eh bu da..." , depois que desligam as câmeras da imprensa, eles vestem suas camisas Lacoste, tiram o SmartPhone do modo avião, postam algumas fotos no Facebook, e dirigem suas Pick-Ups Amarok de volta para a tribo.

A maior diferença entre os animais e os seres humanos são os sentimentos. Eu iria falar sobre Deus, mas fica para outro blog, danghettiparacristo.blogspot.com.br . Os animais também tem dificuldades para resolver problemas, nós seres humanos aprendemos com os erros e copiamos os acertos. Uma família de Castores pode represar um rio, mas o castor não pode cozinhar sua comida, por exemplo. O Castor usa madeira, nós preferimos concreto armado. Nós humanos temos uma comunicação excelente, podemos sintonizar nossos pensamentos em grandes grupos, como um computador em rede. Duas cabeças pensam melhor que uma. Então vamos parar e pensar em nosso futuro. Seria os JETSONS ?

O desenho Jetsons que marcou toda uma geração de jovens dos anos 70 na verdade pouca coisa tem de inovadora. A Rosie, empregada andróide, é uma evolução que aguardamos ansiosos. A máquina de comida automática, o sonho de nós homens solteiros, comida pronta ao apertar de um botão. Os carros voadores? Na minha opinião seria um desastre, se as pessoas já não conseguem dirigir no chão sem provocar acidentes, imagina voando. Você sabe porque as casas do desenho eram voadoras? Porque o chão era tão poluído, com o lixo que caía das casas voadoras, que era impossível andar no chão, segundo o desenho.

O futuro da humanidade é o jogo Fallout? A terceira guerra mundial se torna atômica, os poucos privilegiados, ricos e poderosos, se escondem em Bunkers secretos nas montanhas, e 250 anos depois que a radiação abaixa um pouco, abrem a porta do bunker e encontram uma terra arrasada, água contaminada, insetos gigantes, alguns sobreviventes mutantes e selvagens, enlouquecidos pelas mutações genéticas, alguns Scavengers, catadores de lixo sobrevivendo da carcaça do velho mundo. O filme Livro de Eli, onde os sobreviventes seriam canibais, atacando viajantes da estrada? Políticos armados donos da única fonte de água potável?

O Futuro que eu apresento a vocês foi possível através deste Grande Homem, Dr. Mehran Keshe, físico nuclear, nascido no Irã, formado em Londres, atuante na Holanda e na Bulgária. Sua fundação http://www.keshefoundation.org sem fins lucrativos desenvolveu uma tecnologia de gravidade artificial, exatamente como na Jornada das Estrelas, o que tornaria possível viagens espaciais de longas distâncias e tornaria possível levitar objetos sem tocar mecanicamente neles. Dr Keshe compreendeu a estrutura sub-atômica das partículas componentes dos átomos, principalmente os Nêutrons, que até pouco tempo atrás eram ignorados pelos cientistas porque o Nêutron não tem carga elétrica, e portanto não podiam ser manipulados em laboratório. Mas com as novas teorias de Dr. Keshe, agora é possível criar além do campo magnético/elétrico que movimenta metais ferrosos, também é possível criar um campo gravitacional que atrai ou repele os Nêutrons da matéria, de qualquer material. Em uma das apresentações, Dr. Keshe afirmou ser capaz de modificar o campo gravitacional de um pedaço de madeira para que ele se torne um ímã de madeiras, um bloco de madeira que atrai as outras madeiras. Fantástico.

Uma das suas realizações mais recentes, foi um reator experimental capaz de atrair partículas radioativas. As partículas seria retiradas da água ao redor do reator e ficariam retidas em uma espécie de filtro magnético, eliminando água limpa. Infelizmente os políticos Japoneses não autorizaram testes reais em Fukushima, por motivos aleatórios que só podemos deduzir ser vergonha da exposição pública.

O principal campo de trabalho do Dr. Keshe é a exploração espacial, e portanto seu foco de ação são divididos em quatro partes: Movimentação sem queimar combustível, alimentação e conservação da saúde, proteção térmica e radioativa, manutenção de atmosfera e água. O pouco que eu entendi da teoria estarei compartilhando com vocês logo abaixo. Dr. Keshe faz questão que seu trabalho seja divulgado para todo o mundo, pois se apenas um país tivesse acesso, ele dominaria sobre todos os outros.


No início o homem observou o fogo, e aprendeu a fazer uso do combustível. Os cientistas atuais imaginam que se atingirem as mais altas temperaturas, o átomo se renderia a qualquer desejo da humanidade, mas o calor adiciona energia no átomo, e na verdade ele fica mais instável e incontrolável. Dr. Keshe demonstra que a temperatura nada tem a ver com a estrutura do átomo, mas sim o MAGRAV - campo magnético/gravitacional.

Dr. Keshe, um homem muito humilde, nos demonstra a complicada estrutura atômica da matéria através de comparações com nosso sistema solar, e no quadro ele compara a Terra com o Átomo. Na Terra temos os polos norte e sul magnéticos, e o campo magnético que nos protege da radiação solar. Mas sabemos que tem também a gravidade, e que a gravidade não depende apenas de tamanho e massa. A gravidade é um mecanismo vivo, e planetas "mortos" como a Lua e Marte possuem pouca gravidade, mas planetas vivos como a Terra e Júpiter possuem muita gravidade. Dr. Keshe descobriu teoricamente a existência de um núcleo duplo dentro do planeta. Uma casca sólida e estável, e um núcleo liquefeito dinâmico, assim como um ovo de galinha. As forças dinâmicas do líquido aquecido entram em desequilíbrio com as forças magnéticas da casca sólida e a gravidade se manifesta junto com o campo magnético.

Dr. Keshe introduz dois novos conceitos para o entendimento da gravidade, PLASMA E NANO-MATERIAIS.

PLASMA seria o conteúdo interno de todas as partículas fundamentais do átomo, assim como a clara e a gema do ovo. Esse plasma é constituído de três partes que circulam um centro vazio. Uma parte é a matéria visível, sólida, a parte que nós interagimos. Outra parte seria a Anti-matéria, oposta a matéria, assim como quando colocamos dois ímãs próximos eles se movem para neutralizar o campo magnético. E a terceira parte é uma matéria de transição (chamada de matéria negra), ela equilibra a matéria e a anti-matéria para não "grudarem", como se fosse a sua mão entre dois ímãs. O centro é nada, absolutamente nada, alguns cientistas especulam que pode ser até um buraco de minhoca, que em termos astronômicos significa que não existe tempo e nem espaço, por isso é um buraco.

NANO-MATERIAIS são materiais que tiveram o seu campo MAGRAV alterado artificialmente pelo Dr. Keshe, e por isso se comportam de maneira estranha. Dr. Keshe conseguiu produzir um reator que Liquefaz CO2 a temperatura ambiente. E mais, ele pode fazer CO2 sólido à temperatura ambiente, 20°C. Em nenhum momento Dr. Keshe manipula a temperatura da matéria, o seu processo é inovador porque ele pode modificar a própria estrutura interna do átomo, o Plasma interno do átomo, para que ele diminua ou aumente a força de atração/repulsão da gravidade, e assim o gás que evita se aproximar do outro átomo de gás, passa a conviver junto com os outros átomos, caracterizando um líquido. Se as forças de atração forem maiores que as repulsivas, os átomos se agrupam em um sólido.

Dr Keshe provou uma teoria que explica os Nêutrons do átomo, o que são e para que servem. Os Nêutrons tem carga elétrica zero porque são sistemas equilibrados, estáveis. A partir do momento que o sistema é perturbado, ele se divide em duas partes, uma parte grande chamada Próton e uma parte pequena chamada Elétron. Eles possuem cargas elétricas opostas, mas possuem ainda um campo gravitacional oposto. Como assim? No ímã, o norte atrai o sul e o norte repele o norte. Mas na gravidade, existe um equilíbrio, onde não repele e não atrai. Chamamos esse lugar no espaço de Órbita. Não é por acidente que a Terra orbita o Sol. É o lugar do espaço onde a atração e a repulsão da gravidade encontra seu equilíbrio. Como assim repulsão da gravidade? Chamamos essa força de CENTRÍFUGA, que os cientistas odeiam essa palavra pois não entendem. A sensação que você sente ao ser jogado para fora do carrinho da montanha russa, que Sir. Isaac Newton nos descreve como inércia, na verdade é a força centrífuga da Inércia que seca sua roupa na máquina de lavar roupas. Mas quando vamos a uma lanchonete e encontramos aquele Bully da escola que me batia e eu viro as costas e saio correndo, é a força centrífuga gravitacional.

Com o Tempo, o Nêutron "decai", ou seja, envelhece, perde energia. Então ele se divide em próton e elétron. O elétron é exatamente idêntico ao próton, tem os mesmos elementos dentro do plasma, só que tem tamanhos diferentes e rotações diferentes, que geram campos magnéticos opostos, que geram cargas elétricas opostas. Chamamos essa relação entre a direção da carga elétrica e o sentido de giro do campo magnético de " Regra da mão direita." . Feche a sua mão direita, e agora abra o dedão polegar e o indicador fura-bolo em posição de "revólver". O polegar segue o sentido da corrente elétrica, e o indicador levemente curvado para dentro indica o sentido de giro do campo magnético.

Isso é importante também em astronomia, para entendermos o movimento dos planetas. Porque Urano gira verticalmente e porque Vênus gira sentido horário e a Terra anti-horário. Se considerarmos os planetas como partículas "gravitacionalmente" carregadas, o sentido de giro acompanha as interações entre os campos gravitacionais do sol e de seus planetas. O que eu disse anteriormente sobre força Centrífuga, posso explicar agora como sendo um campo magnético de repulsão. Na roupa dentro da máquina de lavar é a Inércia de Newton, mas nos planetas e na matéria atômica, temos duas forças agindo ao mesmo tempo no mesmo espaço. A gravidade aproxima, e o magnetismo repele. Mas você pode estar confuso agora dizendo " Somente materiais ferrosos são magnéticos". Não é verdade. O ser humano somente conhecia o magnetismo ferroso porque é o mais forte e óbvio. Mas Dr. Keshe descobriu uma forma de manipular campos magnéticos muito pequenos e delicados, quase invisíveis. Aumentando o campo magnético do interior do plasma de qualquer átomo, você "evapora" a matéria, ou seja, você pode transformar qualquer sólido em um gás. Fazendo o inverso, pode-se fazer CO2 sólido.

Dr. Keshe também explica a produção de luz visível. Os cientistas já sabiam que quando um elétron muda de órbita ao redor do próton, ele emite um fóton. Na verdade, a massa criada quando o elétron se movimenta é a matéria escura, que não podemos ver. A luz é emitida eletromagneticamente, uma radiação. Por isso materiais radioativos são perigosos, são átomos com muita energia mas instáveis, e suas emissões de energia são muito mais fortes que a luz. Se você só ficou brilhando no escuro depois de um passeio por Fukushima, sorte sua, pois a emissão de luz e ondas de rádio Am/Fm são as mais fracas. A radiação é tão forte, que as ondas magnéticas atravessam seu corpo como um tiro de arma de fogo, e danificam o interior delicado das suas células que formam seu corpo, seu DNA.

Dr Keshe foi brilhante ao andar na "contra-mão" dos físicos teóricos. Todos os físicos teóricos concordam que para haver uma fusão nuclear, como a que ocorre no Sol e gera energia, deve-se acelerar dois átomos próximos à velocidade da luz e colidir os dois a altas temperaturas, por dessa forma estaríamos diminuindo a Constante de Coulomb. Vamos entender a constante de Coulomb:

1 coulomb é a quantidade de carga elétrica carregada pela corrente de 1 ampère durante 1 segundo.
Seu valor para o vácuo, em unidades SI, é de aproximadamente 9 × 109 N·m2/C2.
Pela lei de Coulomb, duas cargas elétricas pontuais de 1 coulomb separadas de um metro exercem uma sobre a outra uma força de 9 × 109 N, isto é, aproximadamente o peso de 900 000 toneladas. O coulomb é, portanto, uma unidade de ordem de grandeza elevada para exprimir quantidades de cargas estáticas e utilizam-se geralmente seus sub-múltiplos microcoulomb (μC) ou nanocoulomb (nC).
9000000000 N x m x m
81000000000000000000
= 1,11 x 10 (-10) Nm² = 1,132 x 10 (-9) Kgf x m² / s²

O que significa tudo isso? Quando duas partículas de cargas iguais, por exemplo, dois elétrons, estão a 1 metro de distância um do outro, a força de repulsão entre eles é fraca, e eles não brigam, não saem do lugar. Mas, quando aproximamos os dois para tentar bater em uma só partícula, acontecem duas coisas. Conforme a distância diminui, o valor da repulsão magnética aumenta muito, até próximo de infinito, ou seja, Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. A segunda coisa é a velocidade e a temperatura. Quanto mais rápido um objeto se movimenta, mais pesado ele fica, segundo Einstein. Portanto bater dois elétrons a uma velocidade próxima da luz seria bater dois elefantes a velocidades supersônicas, você não termina com 1 elefante, você continua com dois, espalhados por toda a parte. A temperatura aumenta muito quando duas cargas elétricas entram em "atrito", ou seja, chegam muito perto, daí temos os nossos chuveiros elétricos.

Dr. Keshe descobriu que no Sol não existem átomos velozes e furiosos, eles simplesmente ficam lá, parados, devido à imensa gravidade do sol. A temperatura do sol é uma consequência da fusão, um efeito colateral indesejado, não pode ser considerada causa primária do evento como os outros cientistas afirmam. Dr. Keshe provou a existência da fusão de átomos a frio simplesmente manipulando a carga elétrica de repulsão dentro do átomo. Diminuindo o valor da carga elétrica, o equivalente a pagar um jantar e um cinema e uma caixa de bombom pro átomo, ele permite que uma partícula entre no seu Plasma em baixa velocidade e temperatura. Mais ainda, Dr. Keshe pode inverter a polaridade das forças de repulsão, para que as duas partículas QUEIRAM se unir por conta própria, com pouco esforço e gasto de energia. Essa delicadeza na manipulação das forças gravitacionais e magnéticas torna o trabalho do Dr. Keshe genial e brilhante.

Eu não vou entrar em muitos detalhes sobre a tecnologia de naves espaciais sem foguetes pois dentro de 10 anos todo o mundo irá conhecer essa tecnologia de perto. Não se preocupem com as aplicações militares dessa tecnologia, pois Dr. Keshe, sendo Iraniano, já distribuiu a tecnologia para EUA, Canadá, Irã, França, Inglaterra, Bélgica, China, Holanda, Rússia, Korea do sul, entre outros, portanto todos os inimigos políticos do planeta terão acesso a tecnologia ao mesmo tempo, ninguém será capaz de abusar e oprimir ninguém. Dr. Keshe é muito religioso, e ele acredita no bem e na paz, na humildade e na caridade, e se depender de nós, Os egoístas e vaidosos políticos e cientistas que hoje dominam o mundo controlando os recursos naturais que dão a vida, não terão mais exclusividade sobre a nossa sobrevivência. Se cada ser humano tiver acesso ao reator de Dr. Keshe, podemos ter água pura e comida à vontade, criada a partir da interação dos átomos que formam a matéria. Qual é a diferença entre comida e lixo? Ambos tem os mesmo átomos, porém organizados de formas diferentes. Qual é a forma de purificar água, senão filtrar as impurezas? O reator de Dr. Keshe pode atrair a água e repelir tudo que não é água.

Se você tiver um dinheiro sobrando para investir, sugiro que participe da fundação do Dr. Keshe, você estaria fazendo um bem a toda a humanidade. Vamos ficar de olho nas próximas realizações deste Santo Profeta do século 21, e vamos rezar por sua segurança, que as trevas gananciosas não possam lhe prejudicar. A era do dinheiro chegou ao fim, pois se todos tivermos condições de sobreviver, não precisaremos comprar nada. A Felicidade Divina, de viver e participar da comunidade, de ajudar os irmãos sem esperar nada em retorno. A felicidade de ser ajudado sem pedir ajuda. Esse é o futuro que nos aguarda. Espero vocês lá. Abraços.


Um comentário:

  1. Update: Visite o site http://www.ladydragon.com/main.html para maiores informações sobre o desenvolvimento de um reator experimental não militar. Os trabalhos estão adiantados desde 2011 e esperamos resultados em escala comercial em 2016. Abraços

    ResponderExcluir