Postagens populares

sábado, 13 de setembro de 2014

viajar

Bom dia, estou em uma viagem pelo interior, na casa da minha vó, e escrevendo pelo0,5G do celular, então desculpe a tosqueira. Minha vó foi criada no sítio, mas é uma mulher muito sábia, e conhece muito da vida.  Na cidade grande, fico atormentado de preocupação com meu trabalho, com as contas a pagar, com o telefone tocando sem parar. A primeira coisa que minha vó disse quando me viu foi: "menino, você não está comendo direito? "  Cara, eu levei um susto, porque fiquei doente com colesterol alto e gastrite, e estou fazendo dieta.  Eu comecei a tentar explicar a dieta do médico, mas ela me interrompeu e disse:" você precisa é cuidar de você, porque essas (meninas) sonsas de hoje em dia não sabe cuidar de homem. " fiquei pensando. Sou uma pessoa independente. Não sou solitário, eu tenho muitas amizades, e tenho minha família. O que ela quis dizer com cuidar?
Vou refletir sobre o assunto, e semana que vem darei minha opinião, Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário