Postagens populares

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Regras do blog

Regras do BLOG

No mundo que vivemos hoje, uma criança de 4 anos de idade pode se tornar a pessoa mais procurada pela Interpol devido a um comentário mau colocado. Parece absurdo mas já aconteceu antes. Portanto vamos lá:

  • Não cite nomes de produtos, empresas, associações, partidos políticos, pessoas famosas vivas, e nem ninguém que possa entrar na justiça e processar você.
  • Não dê suas informações pessoais na internet, somente um nome ou nickname basta.
  • Não use palavrões, não ofenda a dignidade da pessoa, não discrimine com relação a cor, raça, credo, crença, opinião, sexo, etc...
  • Não utilize palavras de guerra. Os EUA monitoram conversações que contenham palavras perigosas, por exemplo " Essa notícia é uma BOMBA". Se você usar muito palavras de guerra, alguém dos EUA pode passar a monitorar você e ninguém quer isso, certo?
  • Lembre-se: Nós ainda temos o livre-arbítrio e direito de expressão, porém temos o dever de usar com moderação. Existem no mundo muitas pessoas poderosas e ricas que estão esperando um deslize nosso para transformar a todos nós em escravos novamente. Você pode imaginar quanto lucro uma empresa terá se não precisar pagar salários e nem se preocupar com a nossa segurança?
É isso galera, Se nós mantivermos nossos argumentos em um nível civilizado, sem agressão nem baixaria, tudo funciona democraticamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário